Bem-vindo à central de ajuda do Almoxarifado

Visão geral



O sistema Almoxarifado é uma solução com tecnologia em nuvem, que permite a gestão adequada do fluxo de materiais e controle de quantidades de produtos no almoxarifado, possibilitando a redução de gastos e desperdícios. Suas funcionalidades estão voltadas para:

A partir de agora, você terá acesso a detalhes importantes sobre a usabilidade desta solução e suas funcionalidades. Então aproveite ao máximo e lembre-se de nos reportar suas dúvidas, sugestões e reclamações. Assim, poderemos ajudá-lo e com sua contribuição, melhoramos ainda mais nossos sistemas!

Vamos iniciar conhecendo como se dá o acesso ao sistema Almoxarifado.

Ao tentar realizar o acesso ao sistema por meio do endereço, você se deparará com a solicitação de um usuário e senha.

Lembre-se que essas informações são obtidas por meio do cadastro realizado na Central do UsuárioEfetue o respectivo cadastro e acesse o sistema novamente.

Realizado o acesso, a imagem demonstrada é a Visão geral do seu sistema. Por meio dela você obtém acesso direto às funcionalidades comuns, utilizadas nas rotinas do almoxarifado, para agilidade dos processos de Entradas, Saídas, Transferências, Requisições, Posição, Materiais e Serviço, bem como, um Dashboard que permite acesso rápido ao vencimentos dos materiais.

Para tanto, essas mesmas funcionalidades podem podem ser acessadas por meio do menu localizado na barra superior na tela do sistema, e divide-se nos seguintes grupos processuais:

  • Configurando;
  • Administrando;
  • Executando

No menu Solicitações de atendimento você realize a abertura de chamado para nossa equipe de suporte, acompanha as respostas pendente, ou seja, quando existe um chamado aguardando seu retorno, bem como, participa das pesquisas disponíveis para melhorias de nossas soluções.