Bem-vindo à central de ajuda do Almoxarifado

Visão geral



O sistema Almoxarifado é uma solução com tecnologia em nuvem, que permite a gestão adequada do fluxo de materiais e controle de quantidades de produtos no almoxarifado, possibilitando a redução de gastos e desperdícios. Suas funcionalidades estão voltadas para:

A partir de agora, você terá acesso a detalhes importantes sobre a usabilidade desta solução e suas funcionalidades. Então aproveite ao máximo e lembre-se de nos reportar suas dúvidas, sugestões e reclamações. Assim, poderemos ajudá-lo e com sua contribuição, melhoramos ainda mais nossos sistemas!

Vamos iniciar conhecendo como se dá o acesso ao sistema Almoxarifado.

Ao tentar realizar o acesso ao sistema por meio do endereço, você se deparará com a solicitação de um usuário e senha.

Lembre-se que essas informações são obtidas por meio do cadastro realizado na Central do UsuárioEfetue o respectivo cadastro e acesse o sistema novamente.

Realizado o acesso, a imagem demonstrada é a Visão geral do seu sistema. Por meio dela você obtém acesso direto às funcionalidades comuns, utilizadas nas rotinas do almoxarifado, para agilidade dos processos de Entradas, Saídas, Transferências, Requisições, Posição, Materiais e Serviço, bem como, um Dashboard que permite acesso rápido ao vencimentos dos materiais.

Para tanto, essas mesmas funcionalidades podem podem ser acessadas por meio do menu localizado na barra superior na tela do sistema, e divide-se nos seguintes grupos processuais:

  • Configurando;
  • Administrando;
  • Executando

No menu Solicitações de atendimento você realize a abertura de chamado para nossa equipe de suporte, acompanha as respostas pendente, ou seja, quando existe um chamado aguardando seu retorno, bem como, participa das pesquisas disponíveis para melhorias de nossas soluções.

Por meio das Notificações você o acompanhamento e a emissão de um relatório, visualizar as ação de cadastros salvos, alterados ou excluídos, bem como, alterações proveniente de interações entre funcionalidades, além de recebimentos de solicitações, agendamentos entre outras movimentações. 

Para facilitar a visualização de todos os processos executados, faça uso dos filtros. Por meio deles você tem a opção de visualizar apenas as notificações Não lidas, Lidas ou mesmo Em andamento, além de Marcar todas como lidas.

Já em Novidades você acessa a Central de Ajuda e conhece os aprimoramentos, vídeos, manuais, FAQs ente outros conteúdos, como esse, que auxiliarão você a usufruir ao máximo o sistema Contábil.

Assim como em Notificações, para facilitar a visualização das publicações realizadas pela Betha, faça uso dos filtros. Por meio deles você tem a opção de visualizar apenas as novidades Não lidas ou as Lidas, bem como, Marcar todas como lidas. E em Mais detalhes, você é direcionado para a página com detalhes da respectiva comunicação.


Lembre-se apenas que a novidade ficará disponível até 30 dias após sua publicação. Mas é possível acessar as comunicações por meio da própria Central de Ajuda.