Motivos de movimentações e remanejamento interno
Esta funcionalidade tem por finalidade registrar os motivos das movimentações de matrículas dos alunos e dos remanejamentos internos dos alunos.
No sistema, você localiza esse cadastro no menu: Administrando > Outros > Motivos de movimentações e remanejamento interno.
Nesta tela é possível visualizar os cadastros existentes, sendo que o sistema exibe uma lista de cadastros padrões e os que foram definidos pelo usuário. Apenas os itens cadastrados pelo usuário poderão ser editados ou excluídos.
Adicionando motivo de movimentação e remanejamento interno
Para realizar o cadastro de uma novo novo motivo de movimentação e remanejamento interno, adicione as respectivas informações por meio do botão +Motivo.
Campos
Tipo: Este campo indica o tipo do motivo, sendo essas as opções disponíveis: Transferência, Deixou de frequentar, Cancelamento e Remanejamento Interno.
Motivo: Neste campo deve ser informada a descrição do motivo.
(*) Campos de preenchimento obrigatório.
Botões
+Motivo: Ao clicar neste botão, você adicionará um novo motivo.
Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.