Entidade
Esta funcionalidade tem por objetivo permitir a edição das informações cadastrais das entidades que possuem a licença do software.
Este cadastro é dividido em 02 (duas) guias, as quais estão expostas abaixo:
No sistema, você localiza esse cadastro no menu: Configurando > Parâmetros > Entidade.
Dados Gerais
Campos
Os campos Nome da entidade, CNPJ, e Esfera não estão passíveis de alteração por meio deste cadastro, uma vez que os mesmos estão vinculados à liberação do sistema, sendo responsabilidade da Betha Sistemas mantê-los atualizados. Apenas os campos Nome fantasia e Sigla são passíveis de edição.
Guia Informações gerais
Campos
As informações solicitadas pelo sistema para o cadastro da entidade são: Endereço, Telefone, Fax, E-mail, Site e Órgão Regional INEP.
O campo Token de conversão é utilizado no momento de migração de dados pelas revendas e filiais Betha
Esta guia tem por objetivo propiciar o registro das avaliações externas que os estabelecimentos de ensino da entidade passa ao longo do tempo.
Nesta tela é possível visualizar os cadastros existentes, onde poderão ser editados ou excluídos.
Adicionando avaliação externa
Para realizar o cadastro de uma nova avaliação externa, adicione as respectivas informações por meio do botão +Avaliação.
Campos
Avaliação externa: Este campo indica as avaliações externas que podem ser vinculadas ao estabelecimento, provenientes do Cadastro de avaliações externas.
Etapa de ensino avaliada: Este campo indica a etapa de ensino que está sendo avaliada.
Ano: Este campo indica o ano de avaliação.
Meta: Este campo indica a meta estabelecida pelo estabelecimento.
Índice: Este campo indica o índice que o estabelecimento deseja alcançar.
(*) Campos de preenchimento obrigatório.
Botões
+Avaliação: Ao clicar neste botão, você adicionará uma nova avaliação externa ao cadastro da entidade.
Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.