Bem-vindo à central de ajuda do Procuradoria

Agenda



Funcionalidade utilizada para gerenciamento dos processos judiciais, por meio dela, o sistema possibilita ao usuário cadastrar e gerenciar todas as atividades que foram atribuídas a ele no sistema.

Lembrando que, primeiramente, para utilizar essa função, é necessário que o seu usuário esteja vinculado a um cadastro de procurador por meio da funcionalidade Cadastros > Pessoas > Advogados e Procuradores.

Posterior a isso, é necessário que seja realizada algumas configurações por meio do botão de Engrenagem > Configurações:

Por meio das configurações, é possível realizar a criação do status da situação do processo, para isso, clique em Adicionar, insira a descrição do rótulo e selecione a cor desejada que irá representá-lo.

Por padrão serão disponibilizados os seguintes status: Pendente, Em análise, Em andamento e Concluído, porém, o sistema permite que você adicione outros status que julgar melhor.

Para realizar a sua exclusão basta clicar no ícone de lixeira

Lembrando que os status que estiverem em uso não poderão ser excluídos até que os mesmos sejam transferidos para outro status por meio do botão Mais > Enviar itens para e selecionar o status desejado.

Ainda nas configurações de status, também é possível realizar o compartilhamento da sua agenda com outros profissionais, basta adicionar quantos procuradores desejar e clicar em Salvar.

Agora vamos ao cadastro de uma tarefa? 

Para cadastrar uma tarefa na sua agenda é simples, no menu Agenda, você deve clicar em +Tarefa e preencher os seguintes campos, definindo informações como o processo relacionado a ela, o status da tarefa que pode ser pendente, em andamento, em análise ou concluído e também o prazo para finalização da mesma, observe o exemplo abaixo:

Na aba Responsáveis você seleciona os procuradores que devem ter acesso à tarefa e seleciona o responsável pelo processo por meio da estrela dourada. 

Após o cadastro da tarefa, ela aparecerá no seu painel, e você poderá editá-la, exclui-la ou enviar a mesma para outra fase do status a qualquer momento: