Bem-vindo à central de ajuda do Atendimento ambulatorial do sistema Saúde (Cloud)



Para iniciar o processo de Acolhimento, observe na Fila os pacientes com status Triado e clique em Atendimento presencial, caso o CBO do profissional seja de um profissional de enfermagem, o sistema direciona para o Acolhimento automaticamente, caso não for, basta clicar na guia Acolhimento, para ter acesso às informações.

No Acolhimento, é possível visualizar as Queixas / sintomas quando informadas previamente na Triagem, ou informá-las nesta etapa do atendimento, pode informar se o acolhimento é Escuta inicial/orientação, e incluir ou alterar a Classificação de risco e Alergias, além de visualizar as informações referentes a Última triagem, Histórico do paciente e Procedimentos já realizados até esta etapa, ou inserir mais procedimentos caso necessário.  Veja: 

Após visualização e preenchimento das informações, basta clicar no botão Finalizar acolhimento.

É possível finalizar o atendimento no Acolhimento, na seta ao lado do botão FINALIZAR ACOLHIMENTO.

Obs: Campos com o * (asterisco vermelho) indicam que o preenchimento é obrigatório, ou seja, somente será possível finalizar o registro, se todos esses campos forem preenchidos.