Integração entre o Geoprocessamento e o Tributos (Cloud)

Atualmente a Betha Sistema vem disponibilizando serviços que permitem as interações de dados com sistemas de terceiros credenciados como parceiros da empresa. 

Entre esses serviços, um deles está relacionado com a interação de dados com empresas de Geoprocessamento. Na presente documentação iremos conferir os serviços que foram disponibilizados pela Betha Sistemas. 

A elaboração da presente documentação de interação de dados com o Geoprocessamento tem por finalidade os seguintes objetivos:

  • Informar o procedimento para liberação dos serviços aos parceiros que disponibilizam dados referentes ao Geoprocessamento;
  • Apresentar os serviços disponibilizados pela Betha Sistemas;
  • Especificar os procedimentos a serem executados no sistema Tributos (Cloud), visto que este sistema é o responsável pelo gerenciamento das informações de imóveis que é o foco principal da interação.

A Betha Sistemas vai disponibilizar o serviço para exportação e importação dos dados pertinentes a interação (conforme item “Serviços disponibilizados”), a empresa parceira ficará responsável por consumir estes serviços criando assim a lógica para o envio das manutenções e inserções dos dados, tendo que cumprir as regras determinadas pelo sistema de arrecadação para alteração e inserção de dados nos cadastros envolvidos.

Para que a liberação dos serviços seja efetivada, entre em contato com o gestor do setor de marketing a fim de que seja realizada as trativas de acordo de parceria.