Publicado em: Seg, 27/04/2020

Ferramenta “Grupos de Trabalho” possibilita controle na distribuição dos processos judiciais

Buscando otimizar o controle das equipes existentes na Prefeitura que atuam nos assuntos referentes a processos judiciais, foi criada uma ferramenta chamada Grupos de Trabalho para que possa ser dimensionado o trabalho que cada procurador exerce no sistema, bem como a área de conhecimento em que o mesmo atua.

Esses Grupos de Trabalho, caracterizam-se por divisões internas de trabalho e visam facilitar na hora da distribuição dos processos, relacionando cada um a área de atuação de determinado procurador.

No momento em que você for cadastrar um novo processo no Menu Processos > + Execução Fiscal, na aba Partes do Processo vai existir o campo Grupo de Trabalho e você deve selecionar o grupo que vai atuar nesse processo.

Para que você possa realizar a divisão desses grupos é fácil, basta acessar o menu Cadastros > Cadastros Auxiliares > Grupos de Trabalho, e para criar o grupo basta clicar em +GRUPO, informando assim uma descrição para o mesmo, você também deve preencher informações como a data em que o grupo entrou em atividade e suas áreas de atuações, feito isto, você deve selecionar quais procuradores que irão fazer parte deste Grupo de Trabalho e clicar no botão salvar.