Funções gratificadas

Esta funcionalidade tem por objetivo propiciar o cadastro e a manutenção de funções gratificadas de funcionários.

No sistema, você localiza esse cadastro no menu:  Administrando > Gestão de pessoas > Funções gratificadas.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro.

Entretanto, caso sejam incluídos outros registros, deve-se utilizar o botão Atualizar, para que a listagem das informações exibidas no ambiente seja atualizada conforme definição do usuário.

Adicionando função gratificada

Para realizar o cadastro de uma nova função gratificada, adicione as respectivas informações por meio do botão +Função gratificada.

Campos

Descrição: Este campo indica a descrição/nome da função gratificada que está sendo cadastrada.

Tipo: Este campo indica a classificação do tipo de de função gratificada que está sendo cadastrado. As opções disponíveis são: Ordenador de despesas, Presidente de comissão de licitação, Membro de comissão de licitação,Pregoeiro, Membro da equipe de apoio do pregoeiro, Advogado responsável, Vereador, Gestor, Servidor e Outros.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

+Função gratificada: Ao clicar neste botão, você adicionará uma nova função gratificada.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.