Atividades complementares

Esta funcionalidade tem por objetivo permitir o cadastramento de tipos de atividade complementar.

No sistema, você localiza esse cadastro no menu: Administrando > Outros > Atividades complementares.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro. Ainda é possível visualizar os cadastros cadastros padrões.

Entretanto, caso sejam incluídos outros registros, deve-se utilizar o botão Atualizar, para que a listagem das informações exibidas no ambiente seja atualizada conforme definição do usuário.

Adicionando atividade complementar

Para realizar o cadastro de uma nova atividade complementar, adicione as respectivas informações por meio do botão +Atividade complementar.

Campos

Descrição: Neste campo, você informará a descrição da atividade complementar.

Área: Neste campo, você informará a área contemplada pela atividade.

Sub área: Este campo indica a sub área contemplada pela atividade.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

+Atividade complementar: Ao clicar neste botão, você adicionará uma nova atividade complementar.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.