Deficiência

Esta funcionalidade tem por objetivo permitir o cadastramento de deficiências associadas aos alunos da rede de ensino.

No sistema, você localiza esse cadastro no menu: Administrando > Outros > Deficiências.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro. Nesta tela também é possível visualizar os cadastros padrões. 

Entretanto, caso sejam incluídos outros registros, deve-se utilizar o botão Atualizar, para que a listagem das informações exibidas no ambiente seja atualizada conforme definição do usuário.

Adicionando deficiência

Para realizar o cadastro de uma nova deficiência, adicione as respectivas informações por meio do botão Deficiência.

Campos

Descrição: Neste campo deverá ser inserida a descrição da deficiência que está sendo cadastrada.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

+Deficiência: Ao clicar neste botão, você adicionará uma nova deficiência.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.