Motivos de movimentações e remanejamento interno

Esta funcionalidade tem por finalidade registrar os motivos das movimentações de matrículas dos alunos e dos remanejamentos internos dos alunos.

No sistema, você localiza esse cadastro no menu: Administrando > Outros > Motivos de movimentações e remanejamento interno.

Nesta tela é possível visualizar os cadastros existentes, sendo que o sistema exibe uma lista de cadastros padrões e os que foram definidos pelo usuário. Apenas os itens cadastrados pelo usuário poderão ser editados ou excluídos.

Adicionando motivo de movimentação e remanejamento interno

Para realizar o cadastro de uma novo novo motivo de movimentação e remanejamento interno, adicione as respectivas informações por meio do botão +Motivo.

Campos

Tipo: Este campo indica o tipo do motivo, sendo essas as opções disponíveis: Transferência, Deixou de frequentar, Cancelamento e Remanejamento Interno.

Motivo: Neste campo deve ser informada a descrição do motivo.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

 +Motivo: Ao clicar neste botão, você adicionará um novo motivo.

 Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.