Programas sociais

Esta funcionalidade tem por objetivo permitir o cadastramento de programas sociais associados aos alunos da rede de ensino.

No sistema, você localiza esse cadastro no menu:  Administrando > Outros > Programas Sociais.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro.

Entretanto, caso sejam incluídos outros registros, deve-se utilizar o botão Atualizar, para que a listagem das informações exibidas no ambiente seja atualizada conforme definição do usuário.

Adicionando programa social

Para realizar o cadastro de um novo programa social, adicione as respectivas informações por meio do botão +Programa Social.

Campos

Descrição: Neste campo deverá ser inserida a descrição no programa social que está sendo cadastrado.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

+Programa Social: Ao clicar neste botão, você adicionará um novo programa social.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.