A ferramenta Documentos, armazena arquivos e documentos na nuvem, protegendo as informações, podendo ser visualizada e redigida, facilitando o dia-a-dia das pessoas que a utilizam.

Sim, é totalmente segura. Ao fazer o upload de arquivos para a ferramenta, eles são guardados em uma plataforma em nuvem. Em caso de perda ou defeito no equipamento utilizado, é possível acessar os arquivos usando outros dispositivos.

O acesso se dá através do endereço documentos.betha.cloud, informe seu usuário e senha previamente cadastrado na central do usuário (para mais detalhes, clique aqui) e pressione o botão ACESSAR, para visualizar a ferramenta.

Sim, é muito fácil começar a usar o produto e se favorecer dele. Em poucos minutos um usuário consegue entender a lógica da ferramenta e começar a fazer um bom uso do mesmo.

O nome da entidade  e o grupo ficam posicionados abaixo da barra superior da tela. Para mudar as opções, basta clicar na flecha apontada para baixo e trocar a entidade e o grupo de trabalho.

Sim, a ferramenta Documentos tem integração com todos os sistemas da Betha com tecnologia Cloud.

Sim, a ferramenta é totalmente responsiva, ou seja, se adapta a qualquer tela de aparelhos como: computadores, tablets e smartphones.

Todos os documentos podem ser visualizados na tela inicial, em Documentos. Para cadastrar um novo, clique no botão flutuante no canto inferior direito da tela. 

Não, a ferramenta possui 2 formas de visualização.

Visualização em nota, onde os documentos ficam lado a lado e aparecem as informações em formato maior e Visualização em lista, nesta opção as informações são apresentadas em forma de colunas e os documentos ficam um abaixo do outro.

O acesso se dá na ferramenta de Documentos, por meio do menu Utilitários > Autorizações, é possível conceder as autorizações que achar pertinente aos usuários para utilizarem a ferramenta.

A ferramenta comporta anexos com várias extensões como: .png, .jpg, .jpeg, .txt, .odt, .pdf, .docx.

Sim, a ferramenta permite o compartilhamento de documentos. Ao visualizar um documento, aparece um ícone de compartilhamento. Clique nele e uma nova janela abrirá, no campo Quem inclua os participantes do documento, insira as informações nos outros campos e pressione o botão COMPARTILHAR.

Não, pode-se configurar se os participantes terão autorização de Editor ou Leitor.

Para realizar a pesquisa de um documento, imagem ou extensão dos arquivos, clique no campo de busca. Escreva o que necessita e clique na lupa, ou pressione ENTER ou utilize FILTROS para filtrar pelo responsável do documento.

Sim, a ferramenta permite que documentos sejam excluídos, esses ficam armazenados na lixeira. É possível restaurá-los e também excluí-los permanentemente de forma manual.

Através dele é possível inserir dados adicionais e fluxo de trabalho para serem utilizados no cadastro de um documento, ou seja, são informações complementares.

A funcionalidade Fluxo de trabalho possibilita atribuir ao documento um fluxo para que outros usuários possam aprová-lo ou reprová-lo, caso necessário. Permite também que as demais pessoas que utilizam a ferramenta possam atribuir um fluxo em seus documentos. Todas as pendências ficam disponíveis em um local específico de forma organizada.

Não. Apenas o usuário administrador da entidade tem acesso ao menu configurações, portanto, apenas esses usuários podem cadastrá-las. Ao realizar os cadastros de dados adicionais e fluxo de trabalho, as informações são disponibilizadas no menu documentos para que todos os usuários possam utilizá-los.