O Token de integração do eSocial mudou de lugar!

O Token de integração do eSocial mudou de lugar!

.

Até então o Token de integração era informado no Gerenciador de Arqjoblets (Utilitários > Gerenciador de Arqjoblets > Integração – eSocial > Enviar dados para o eSocial Cloud).

BETHA MASCOTE - EMKT APRESENTACAO-02

Mas agora, você cadastra o token apenas uma vez no Cadastro de Entidades!

Isso mesmo, para facilitar sua rotina e para que você não precise informar o token toda vez que mudar a entidade de integração, mudamos ele para o Cadastro de Entidades! Assim, de forma eficaz, você irá informar o token apenas uma vez para a entidade!

Aaah e não se esqueça! Apenas a entidade principal em que Tipo de Entidade é Ente Federativo Responsável ou Unidade Gestora de Orçamento envia informações para o eSocialVeja como ficou:

Tela

Dessa forma, se ao realizar a integração de dados para o eSocial aparecer o aviso abaixo, não se assuste! Basta acessar o Cadastro de Entidades, habilitar a opção Enviar dados da Entidade para o eSocial e informar o token de cada entidade. Para ser mais fácil para você, no próprio aviso informamos qual o último token utilizado!

E no caso de entidades que não enviam informações para o eSocial?

Nesse caso, na tela de Cadastro de Entidades você não deve habilitar o campo Enviar dados da Entidade para o eSocial.

BETHA ILUSTRAÇÃO B-30 COM UMA DÚVIDA-01
Be-30 - Atencao

Mantenha atualizado o seu sistema!! Estamos sempre aprimorando-o para atender as exigências do eSocial e facilitar cada vez mais sua rotina. Fique ligado!