Almoxarifados

Este cadastro possibilita o registro dos almoxarifados da entidade, onde ocorrerão as movimentações registradas no sistema.

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do menu Administrando > Almoxarifados e localizações > Almoxarifados.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro.

Adicionando almoxarifados

Para realizar a inserção de um novo registro, adicione as respectivas informações por meio do botão +ALMOXARIFADO.

Campos

Descrição: Neste campo você deve inserir o nome do almoxarifado que está cadastrando.

Responsável: Neste campo se desejar, você pode indicar o responsável pelo almoxarifado, conforme as opções disponíveis no cadastro de Responsáveis.

Botões

+ALMOXARIFADO: Ao clicar neste botão, você adiciona um novo almoxarifado.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

Informações adicionais 

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar

 

(*) Campos de preenchimento obrigatório.