Portal da Transparência

Nesta funcionalidade devem ser inseridas as informações de identificação e configuração da entidade, para envio de dados ao Portal da transparência.

No sistema você localiza essa configuração no menu  Configurando > Parâmetros > Portal da transparência.

Adicionando configuração

Nesta tela são apresentados os campos para preenchimento das referidas informações.

Campos

Chave de acesso: Neste campo você deve indicar a chave de acesso da entidade no portal da transparência.

Email de retorno: Neste campo você deve indicar qual o endereço de e-mail que deverá receber os retornos de envio das cargas de dados, seja ele com a comprovação ou com a apresentação das inconsistências.

CNPJ de envio: Neste campo é preciso informar qual o CNPJ deve ser considerado para envio.

Carga inicial: Neste campo você deve indicar se a configuração se referente ao primeiro envio de dados.

Data inicial: Caso você indique Sim no campo Carga inicial, você deve indicar qual a data inicial que deve ser considerada para envio de dados. Isso porque pode haver fracionamento de período para o envio.

Data final: Da mesma forma que no campo Data inicial, neste campo você deve inserir qual a data final do período que deve ser considerado para envio.

Data e hora do último envio: Caso o envio já tenha sido realizado ao menos uma vez, neste campo será apresentado de forma automática, a data e hora em que ocorreu.

Almoxarifado: Neste campo você deve indicar qual o almoxarifado que está sendo realizado o envio de dados.

Script: Neste campo deve ser informado o script de interação que deve ser utilizado para envio das informações. Para obter informações mais detalhadas sobre a linguagem do BFC-script e seu Manual para download, clique neste link.

 

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.