Funcionários

Este cadastro tem por objetivo permitir o registro e manutenção dos funcionários da entidade, que estão envolvidos com a frota da entidade.

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do menu Administrando > Pessoas > Funcionários.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro.

Adicionando funcionários

Para realizar o cadastro de um novo funcionário, adicione as respectivas informações por meio do botão +FUNCIONÁRIO.


Campos

Na primeira parte do cadastro é necessário preencher os campos básicos como Nome, CPF, Data de nascimento, Data de admissão, Endereço(s), Telefone(s), E-mail(s), RG, Órgão emissor, UF, Data da emissão, além de poder incluir uma Foto do funcionário, selecionando um arquivo do seu computador.

Cargo: Este campo indica o cargo do funcionário. As opções são provenientes do cadastro de Cargos.

 

Botões

+FUNCIONÁRIO: Ao clicar neste botão, você adiciona um novo funcionário.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

Informações adicionais

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar.

 

(*) Campos de preenchimento obrigatório.