Acompanhamentos mensais

Esta funcionalidade tem por objetivo manter o registro dos acompanhamentos realizados nos veículos da frota da entidade.

Este cadastro é dividido em 2 (duas) guias, as quais estão dispostas abaixo:

Guia INFORMAÇÕES GERAIS

Guia ANEXOS

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do menu Executando > Controles > Acompanhamentos mensais.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas e buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada.

Ao realizar a pesquisa e visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode editar suas informações ou excluir o respectivo registro.

Adicionando acompanhamento

Para realizar o cadastro de um novo acompanhamento do veículo, adicione as respectivas informações por meio do botão +ACOMPANHAMENTO.

 

Guia INFORMAÇÕES GERAIS

Campos

Veículo/ Equipamento: Neste campo você deve inserir o veículo ou equipamento que passou pelo acompanhamento. As opções são provenientes do cadastro de Veículos e equipamentos.

Competência: Neste campo você deve indicar a competência do acompanhamento.

Marcador: Neste campo você deve indicar se o marcador do veículo é o primeiro, segundo, ou assim sucessivamente.

Marcação inicial: Neste campo você precisa inserir a marcação inicial, ou seja, aquela que o veículo possuía no primeiro dia da competência.

Marcação final: Já neste campo a marcação que o veículo possuía no último dia da competência.

Quebrou marcador?: Neste campo você deve indicar caso tenha ocorrido algo que tenha resultado na quebra do marcador, indicando aqui a opção Sim.

Marcação na quebra: Caso indicado Sim no campo anterior, neste campo você precisa inserir a marcação que o veículo estava no momento da ocorrência, ou seja, da quebra.

Nota explicativa: Caso tenha havido a quebra do marcador, você deve indicar neste campo uma justificativa para tal, ou seja, o que ocorreu que resultou na avaria.

 

Guia ANEXOS

Nesta funcionalidade podem ser adicionadas imagens, documentos, entre outros anexos para enriquecimento do cadastro. Para tanto, você pode clicar sobre o botão +ANEXO ou arrastar o anexo até o local indicado de acordo com a imagem acima.

 

Botões

+ACOMPANHAMENTO: Ao clicar neste botão, você adiciona um novo acompanhamento.

+ANEXO: Ao clicar neste botão, você adiciona um documento anexo ao acompanhamento.

Para conhecer os botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

 

Informações adicionais

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar.

 

(*) Campos de preenchimento obrigatório.