Com relação a integração de envio de dados de Compras e Contratos para o Transparência Fly, todos os dados de compra direta,  dos processos e das contratações relacionadas à Lei nº 13.979/20 decorrentes do Coronavírus (Covid-19) são identificados e devidamente enviados.

Para tanto, se as informações não subirem na carga padrão, realize uma carga inicial para o Transparência acessando o menu Arquivos > Configuração para o Portal da Transparência.

Com relação a integração de envio de dados de Compras e Contratos para o Transparência Fly, todos os dados de compra direta,  dos processos e das contratações relacionadas à Lei nº 13.979/20 decorrentes do Coronavírus (Covid-19) são identificados e devidamente enviados.

Para tanto, se as informações não subirem na carga padrão, realize uma carga inicial para o Transparência acessando o menu Arquivos > Configuração para o Portal da Transparência.

Atualmente, a geração dos dados no sistema Contabilidade para o Transparência Fly são sempre gerados como carga inicial. Entretanto, em situações, deseja-se apenas a atualização de alguns registros quando, por exemplo, na identificação dos que não constam devidamente no portal. 

Assim, já está disponível o novo Arqjoblet Atualizar Registros para Transparênciao que realiza cargas incrementais para atendimento as configurações do COVID. Agora, ao realizar a inserção, alteração ou exclusão na Propriedade Adicional do Cadastro do Empenho, Receita, Despesa ou Recursos estes serão enviados ou reenviados ao Transparência Fly.

A nova funcionalidade visa atender exatamente aqueles registros pontuais onde a partir de uma determinada data contenha dados desatualizados no portal. Seu acesso pode ser realizado por meio do menu Utilitários > Gerenciador de Arqjoblets > Transparência > Atualizar Registros para o Transparência.

Com relação a integração de envio de dados de Compras e Contratos para o Transparência Fly, todos os dados de compra direta,  dos processos e das contratações relacionadas à Lei nº 13.979/20 decorrentes do Coronavírus (Covid-19) são identificados e devidamente enviados.

Para tanto, se as informações não subirem na carga padrão, realize uma carga inicial para o Transparência acessando o menu Arquivos > Configuração para o Portal da Transparência.

Atualmente, a geração dos dados no sistema Contabilidade para o Transparência Fly são sempre gerados como carga inicial. Entretanto, em situações, deseja-se apenas a atualização de alguns registros quando, por exemplo, na identificação dos que não constam devidamente no portal. 

Assim, já está disponível o novo Arqjoblet Atualizar Registros para Transparênciao que realiza cargas incrementais para atendimento as configurações do COVID. Agora, ao realizar a inserção, alteração ou exclusão na Propriedade Adicional do Cadastro do Empenho, Receita, Despesa ou Recursos estes serão enviados ou reenviados ao Transparência Fly.

A nova funcionalidade visa atender exatamente aqueles registros pontuais onde a partir de uma determinada data contenha dados desatualizados no portal. Seu acesso pode ser realizado por meio do menu Utilitários > Gerenciador de Arqjoblets > Transparência > Atualizar Registros para o Transparência.

Controle de Leis e Atos 

As Leis e Atos serão geradas através do Controle de Leis e Atos no Betha Validador (Betha Validador >> Utilitários >> Controle de Leis e Atos)