Novidades e melhorias do sistema Almoxarifado

Nessa melhoria, foi implementada  a possibilidade de buscar um fornecedor digitando seu CNPJ ou CPF no campo Fornecedor no cadastro de ENTRADAS.

Agora, ao cadastrar um lote de material através do gerenciamento de lotes no inventário, os campos Material e Especificação são preenchidos automaticamente, sem  ter a necessidade de uma nova digitação. 

A partir dessa melhoria, será sugerido o organograma correspondente ao seu almoxarifado, informado no respectivo cadastro de Almoxarifados. Essa funcionalidade você encontra no cadastro de ENTRADAS

Agora no sistema Almoxarifado alguns campos como Nº do comprovante, Série e Anexos são editáveis no cadastro de entradas mesmo após serem finalizados. Confira nas imagens.

Da mesma forma que já implementamos nas Entradas, Saídas e Transferência de materiais, agora nas Requisições de materiais também podem ser inseridos itens com a utilização da leitura de código de barras. Veja:

Agora é permitido realizar uma pesquisa avançada na listagem da posição do estoque pelo código de barras. Acesse Administrando > Almoxarifados e localizações > Posição do estoque, insira o código de barras e o sistema mostrará a informação solicitada.

A rotina para o cálculo dos saldos dos materiais nas Requisições, Saídas e principalmente nos Inventários, foi otimizado para que o tempo de processamento com uma grande quantidade de itens ocorra de forma mais ágil.