Novidades e melhorias do sistema Almoxarifado

Foi disponibilizado no sistema Almoxarifado uma melhor identificação da ação que está sendo realizada em algum cadastro, ou seja, alteração, inserção, exclusão ou mesmo visualização. Veja que ao clicar sobre um registro, o sistema efetua um destaque maior e facilita a identificação de onde foi realizada a última ação.

 

Essa novidade está disponível nos ambientes abaixo, os quais podem ser acessados por meio da Visão geral ou pelo menu Administrando e Executando. Você poderá visualizar nas seguintes ações no sistema:

Temos certeza de que você já ouviu falar da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não é mesmo?  Aqui na Betha estamos sempre atentos às regras dessa nova lei, realizando todas as adequações necessárias.

Por isso, buscando proporcionar maior transparência e segurança, implementamos um termo de privacidade e responsabilidade em nossos sistemas.

Agora, o usuário poderá conferir informações sobre nossa Política de Privacidade e Cookies, bem como se responsabilizará em fazer uso adequado do sistema. Confira abaixo como será esta atualização:

Assim, quando um usuário recebe acesso a uma de nossas soluções, deverá ler o conteúdo do novo termo com atenção, e depois selecionar a opção “Li e aceito o termo de responsabilidade”

Em seguida, será possível clicar em “Concluir e Acessar Sistema” para prosseguir com o uso da solução, conforme imagem a seguir:

Seguimos trabalhando em prol de uma cultura de proteção de dados e segurança das informações em nosso país, e levando sempre soluções de excelência à Gestão Pública.

Visando facilitar a rotina de nossos usuários, agora no sistema Almoxarifado, foi desenvolvido uma melhoria no ambiente Requisições: a inclusão em massa de itens na requisição.

Para realizar a inclusão em massa, basta fazer uma pesquisa dos itens pretendidos e selecioná-los. Logo após, ao clicar na coluna Selecionados, poderá visualizar os itens anteriormente escolhidos e preencher a quantidade desejada. A novidade está disponível por meio do Menu: Executando > Movimentação de Materiais > Requisições > Outras Opções > Itens.  Verifique como ficou rápido realizar a inclusão de itens conforme a demonstração abaixo:

 

Além disso, foi disponibilizado ao usuário fixar filtros com palavras chaves dos itens desejados e pesquisa avançada, para isso basta clicar no botão Fixar Filtro. Dessa forma quando a aba de selecionar itens for acessada, o filtro estará ativo com apenas um clique, conforme os anexos abaixo:

Agora no ambiente de requisições você poderá acompanhar suas requisições, bem como, o seu status. Foi disponibilizado dois novos botões para facilitar a visualização das requisições, neles o usuário poderá selecionar apenas as  requisições internas ou requisições entre almoxarifados,  se preferir ainda poderá optar por visualizar o total de requisições. A melhoria está disponível por meio do menu: Executando > Movimentação de Materiais > Requisições, conforme a demonstração abaixo:

Quando houver um cadastro de Requisição entre almoxarifados, o almoxarifado requisitante poderá acompanhar as suas requisições solicitadas a outros almoxarifados, como também, o almoxarifado requisitado poderá tramitar e acompanhar as requisições que lhes é solicitado.

No histórico de tramitações também houveram alterações, com a possibilidade de acompanhar as tramitações das requisições, é possível visualizar o responsável pela tramitação bem como a qual almoxarifado o mesmo pertence. 

Para isso você precisará seguir os seguintes passos: Executando > Movimentação de Materiais > Requisições> Histórico, conforme a representação abaixo:

No ambiente de requisições agora também é possível acompanhar o saldo físico do almoxarifado requisitado. Por meio do Menu: Executando > Movimentação de Materiais > Requisições > Outras Opções > Itens, foi inserida uma nova coluna chamada Saldo físico. O usuário poderá acompanhar o saldo por ela, ou selecionar o novo filtro disponibilizado no campo pesquisa avançada. Conforme as demonstrações abaixo: