Novidades e melhorias do sistema Biblioteca (Cloud)

– Disponibilização do sistema Biblioteca (Cloud)

Buscando atender a necessidade dos nossos usuários, informamos que foi disponibilizada uma nova solução em nuvem, o sistema Biblioteca (Cloud). Possibilitando recursos necessários para a administração de uma biblioteca ou de uma rede de bibliotecas. 

Abaixo conheça essa nova solução! 

O sistema Biblioteca atualmente é dividido em três grupos, sendo eles Visão Geral, Gestão de empréstimos e Cadastros.

Por meio da Gestão de empréstimos, é possível Cadastrar os empréstimos dos materiais do acervo da biblioteca, Devoluções, como também imprimir Comprovantes de empréstimos e devoluções:

A fim de prover o maior controle e assertividade,  por meio dos Cadastros, o sistema possibilita o cadastramento das Bibliotecas, Materiais e títulos, Leitores, Classificações, Seções, Autores, Assuntos, Coleções e séries, Editoras e produtoras.

Gostou? Ainda tem mais!

Pensando em facilitar a rotina de nossos usuários, disponibilizamos uma central de ajuda com todos os detalhes e possibilidades que nosso sistema oferece. Clique aqui e confira!