Novidades e melhorias do sistema Compras (Cloud)

Foi disponibilizado na sessão de julgamento um campo chamado Link, disponível em: Processando > Processos administrativos > Sessões de julgamento, onde é possível inserir um link de acesso para cada  gravação da sessão de julgamento.

Esse mesmo link também pode ser enviado para o Transparência Fly sendo localizado juntamente com os dados do processo no Portal. 

Agora no cadastro de Materiais e serviços, você pode duplicar a especificação do item se desejar, podendo ainda editar a especificação ou remover algo da descrição duplicada.

Este recurso também se encontra nos Sistemas Frotas e Almoxarifado.

Agora nas sessões de julgamento o botão de Participantes fica habilitado, podendo assim ser cadastrado os participantes sem a necessidade de uma sessão de julgamento cadastrada, com essa nova funcionalidade otimizará o cadastro das informações necessárias para a sessão de julgamento. Você encontra essa melhoria em: Processando > Processos > Processos administrativos > Sessões de julgamento.

Este recurso também fica disponível em Outras opções > Fase externa > Participantes quando o processo administrativo já estiver disponível na Fase externa, criando assim um atalho e facilitando o cadastramento dos participantes antes da sessão de julgamento.

Foi realizado uma otimização na pesquisa avançada no cadastro de materiais e serviços , onde é possível pesquisar pela Descrição do material. Basta clicar no campo Pesquisar na(s) coluna(s) e já irá aparecer a opção Descrição. Acrescentando as demais informações em outras opções, o sistema irá buscar as informações com mais agilidade, facilitando assim seu trabalho diário.

Se caso a descrição do material obtiver mais de 4.000 caracteres não será possível realizar a pesquisa utilizando a pesquisa avançada. Porém será possível pesquisar com os primeiros caracteres da descrição do material possibilitando a localização do material desejado.