Novidades e melhorias do sistema Compras (Cloud)

A partir dessa liberação foram adicionados nos relatórios padrões das atas dois novos campos, Número da Sessão de Julgamento e Sequencial da Ata da Sessão de Julgamento informado no cadastro das atas na Sessão de Julgamento. E ainda, é possível emitir relatórios individuais filtrando pelo número da ata.

 

A partir dessa liberação é possível controlar o saldo dos itens por organograma. Para isso acesse Processando > Processos Administrativos > Itens > Itens por organograma. Nessa tela foi inserido uma coluna para identificar a quantidade do item de determinado organograma foi contratada e outra coluna que mostra o saldo a contratar.

Agora no sistema Compras (Cloud) é possível que o pregoeiro desclassifique um participante já classificado para a etapa de Lances do Pregão e possa refazer a classificação sem precisar sair da janela de lances.

Assim, o sistema possibilita acionar a classificação das propostas novamente, desconsiderando o participante desclassificado e incluir outros que ficaram de fora anteriormente.

O sistema Compras (Cloud) conta com mais uma novidade!

Foi implementada uma  melhoria nas atas, disponível em  Processando > Processos administrativos > Sessão de Julgamento > Atas. Agora é possível informar o Número da ata que será apresentado de forma sequencial e automática.

A partir dessa liberação é possível transferir a documentação que se encontra no cadastro de fornecedores para a documentação do participante na Sessão de julgamento.

Já se encontra disponível o botão COPIAR DOCUMENTOS, com ele é possível copiar os documentos automaticamente para a sessão de julgamento.