Novidades e melhorias do sistema Compras (Cloud)

Com o objetivo de reduzir a circulação de papel e otimizar a rotina de cotações de preço, o sistema Compras (Cloud) possibilita anexar arquivos em diversos formatos.

Para utilizar esta novidade, acesse o ambiente Visão geral > COTAÇÕES DE PREÇOS ou o menu Processando > Pesquisas de preços > Cotações de Preços. Ao inserir um novo registro ou editar um já existente, perceba que a nova guia ANEXOS é apresentada. Após, basta utilizar o botão + ANEXO, arrastar ou clicar em selecionar arquivos para inseri-los.

O sistema Compras está adequado. Agora no campo Fundamento legal, é possível selecionar a Lei 10.520/2002. Vale destacar ainda, que esta opção, está disponível para as modalidades de licitação Pregão Presencial ou Pregão Eletrônico.

Para acessar a funcionalidade, utilize o ambiente Visão geral > PROCESSOS ADMINISTRATIVOS ou o menu Processando > Processos > Processos administrativos. Após, clique em Outras opções > Forma de contratação.