Novidades e melhorias do sistema Compras (Cloud)

Informamos que foi disponibilizada a integração do sistema Compras (Cloud) com o Transparência (Cloud), possibilitando que sejam enviados os dados dos Fornecedores, como também dos Processos licitatórios.

Para isso, é necessário que seja realizado a configuração, por meio do menu Configurando > Parâmetros > Portal da Transparência > Configurando Portal da Transparência, marcado o checkbox  Transparência Cloud e preenchido as informações dos campos apresentados na imagem abaixo: 

Vale ressaltar que com essa melhoria, agora também é possível enviar os dados do Transparência (Cloud) e Transparência Fly simultaneamente, basta marcar os checkbox apresentados abaixo:

É importante que sejam preenchidos os campos com as informações obrigatórias.

Pensando em flexibilizar ainda mais a rotina de nossos usuários, informamos que agora, é possível adicionar Campos adicionais no cadastro de Texto do Processo Administrativo, como também no cadastro de Tipos de documentos,  possibilitando assim, maior liberdade na personalização das informações que desejar. 

Para conferir acesse respectivamente, Processos administrativos > Ações disponíveis > Outras > Textos > +Texto e Administrando >  Cadastros auxiliares > Tipos de documentos > + Tipo, veja: 

Informamos que agora, ao incluir Anexos no cadastro de Textos do Processo administrativo, acessível por meio do menu Processando > Processos Administrativos > Textos > Anexos os mesmos são enviados para o sistema Transparência Fly.  Acesse e confira!