Novidades e melhorias do sistema Convênios

Entre os dias 6 e 8 de novembro de 2020 serão realizadas manutenções nos  sistemas  Contábil, Controladoria, Convênios, Planejamento Tesouraria, todos da linha Cloud. Então marque na sua agenda e programa-se!

O objetivo desta manutenção é a atualização da infraestrutura dos sistemas. A indisponibilidade terá início no dia 06 (sexta-feira), a partir das 19 horas, e será concluída ao final do dia 08 de novembro.

Contudo, ressalta-se que os serviços de Service Layer e rotinas que realizam processamentos em lote, como por exemplo a escrituração contábil, já estarão indisponíveis a partir das primeiras horas da manhã do dia 6 (sexta-feira).

No surgimento de dúvidas estamos à disposição.

Pensando em melhorar ainda mais o gerenciamento das atividades em nossos sistemas, visando a  verificação e garantindo a integridade dos dados manipulados. Informamos que foi disponibilizado no sistema de Auditoria novas funcionalidades do sistema Convênios para Consulta, o qual possibilita visualizar as movimentações dos usuários nos cadastros de:

  • Convênios Repassados;
  • Convênios Recebidos;
  • Comprovantes de Convênios;
  • Aditivos de Convênios;
  • Prestação de Contas de Convênios Recebidos;
  • Prestação de Contas de Convênios Repassados.

Para acessar a ferramenta de Auditoria acesse: https://auditoria.cloud.betha.com.br/

Na Linha do tempo é possível filtrar por: Período, Tipo, Usuário, Atividade e na aba Origem você poderá filtrar pelos cadastros mencionados acima, veja na imagem abaixo.

Na aba Registros, você pode conferir na coluna Tipo de registro os cadastros auditados e nas colunas Primeira auditoria e Última auditoria será apresentado a data, hora e a pessoa que realizou algum tipo de alteração, inclusão ou exclusão do mesmo.

Gostou? Para obter mais detalhes sobre a ferramenta e como visualizar o histórico de movimentações, clique aqui!