Novidades e melhorias da ferramenta Documentos

Termo de responsabilidade na concessão de acesso a um sistema

Temos certeza de que você já ouviu falar da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não é mesmo? 

Aqui na Betha estamos sempre atentos às regras dessa nova lei, realizando todas as adequações necessárias.

Por isso, buscando proporcionar maior transparência e segurança, implementamos um termo de privacidade e responsabilidade em nossos sistemas.

Agora, o usuário poderá conferir informações sobre nossa Política de Privacidade e Cookies, bem como se responsabilizará em fazer uso adequado do sistema. Confira abaixo como será esta atualização:

Assim, quando um usuário recebe acesso a uma de nossas soluções, deverá ler o conteúdo do novo termo com atenção, e depois selecionar a opção “Li e aceito o termo de responsabilidade”

Em seguida, será possível clicar em “Concluir e Acessar Sistema” para prosseguir com o uso da solução, conforme imagem a seguir:

Informamos que o Termo estará disponível, em todas as soluções Betha, a partir de segunda-feira (14/02), às 19h.

Seguimos trabalhando em prol de uma cultura de proteção de dados e segurança das informações em nosso país, e levando sempre soluções de excelência à Gestão Pública.

Adição de páginas na listagem de pastas e documentos

Agora, serão mostrados apenas alguns itens de pastas e documentos na tela inicial da ferramenta. Para visualizar as demais informações é necessário clicar em CARREGAR MAIS DOCUMENTOS.

Essa medida foi adotada para que o carregamento das informações não seja prejudicado com uma possível lentidão da página.

Permitido que usuários externos participem do processo de assinatura nas ferramentas Assinaturas e Documentos

Foi implementado nas ferramentas Assinaturas e Documentos a possibilidade de enviar documentos à serem assinados por usuários que não são clientes Betha, porém é necessário que realizem o cadastro na Central do Usuário. Esse recurso é encontrado no campo Assinantes em ambas as ferramentas. Quando digitado o nome ou e-mail da pessoa, automaticamente é mostrado que o usuário não pertence a entidade logada, ou seja, é um usuário externo.  

O mesmo irá receber um e-mail notificando sobre o documento a ser assinado e quando clicado no link o levará para a visualização do documento no Assinador e poderá assiná-lo.

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