Publicado em: Qui, 12/03/2020

Possibilidade de visualização dos locais de trabalho ao expandir as informações do funcionário

Buscando melhorar a visualização das informações, informamos que o cadastro de Funcionários foi adaptado. Agora, na Listagem ao expandir os dados do Funcionário, é exibido os Locais de trabalho referente a cada matrícula do funcionário. Acesse, Administrando > Gestão de pessoas > Funcionários e confira:

Possibilidade de editar o cadastro dos Alunos por meio das funcionalidades dos sistema

Visando melhorar a performance e otimizar a rotina de nossos usuários, informamos que foi disponibilizada a opção de editar o cadastro de Alunos por meio das funcionalidades Turmas e Matrículas, sem precisar sair da funcionalidade atual. 

Para conferir acesse, Executando > Matrículas > Matrículas ou Executando > Enturmação e ensalamento > Turmas e veja:

[SEB] Possibilidade de gerar o arquivo somente com alunos que possuem CPF cadastrado

Pensando em atender as necessidades de nossos usuários, informamos que foi disponibilizado um novo parâmetro para que o usuário escolha se deseja gerar o arquivo para o SEB com todos os alunos, ou somente os alunos que possuem CPF informado no seu cadastro.

Para conferir acesse, Utilitários > Gerenciador de scripts. No campo Somente aluno com CPF, escolha a opção Sim ou Não:

Sim: gera o arquivo somente com os alunos que possuem CPF informado no seu cadastro.
Não: gera o arquivo completo.

Liberar quadro de vagas para os estabelecimentos, após iniciar processo de inscrição para matrículas

Com o objetivo de flexibilizar ainda mais a rotina de nossos usuários, informamos que foi ajustada a regra da funcionalidade Quadro de vagas, acessível pelo Planejando > Matrículas > Quadro de vagas. A partir de agora, é possível liberar o Quadro de vagas para as escolas mesmo tendo um processo de Inscrição para matrícula em andamento.

Melhoria no upload de fotos do cadastro de Alunos, Funcionários e Entidade

Informamos que as funcionalidades cadastros dos Alunos, Funcionários e Entidade, foram ajustadas, possibilitando agora, realizar upload selecionando a área da imagem que deseja utilizar. Acesse e confira!