Publicado em: Seg, 23/03/2020
Você tem disponível uma Visão geral do sistema com atalhos para acesso as principais funcionalidades disponíveis no Livro Eletrônico Cloud.
A troca de entidade(1) mudou de local ficando na barra superior. É possível fixar o menu(2) lateral para que fique visível o tempo todo.
Agora ao realizar a Solicitação de acesso ao Livro Eletrônico Cloud ou a Nota avulsa é possível configurar para que o Contribuinte e o Fisco municipal sejam informados por e-mail sobre o registro das Solicitações e seu andamento na entidade.
Por meio do menu Utilitários > Central de configurações na guia SOLICITAÇÕES DE ACESSOS você pode definir quais serão os endereços da Central do Usuário que receberam os e-mails da Solicitação de acesso ao Livro eletrônico e quais receberam da Nota avulsa, permitindo ser endereços distintos.
Na opção E-mail, no campo Destinatário(s) adicione os emails dos fiscais que desejam receber as solicitações e o Script desta configuração:
Ao realizar a solicitação de acesso ao sistema ou a Nota avulsa o fiscal receberá o e-mail com as informações:
Será enviado um e-mail para o endereço indicado pelo contribuinte no Formulário do cadastro da solicitação de acesso.
Você pode criar diferentes conteúdos de e-mail de acordo com o status da solicitação de acesso:
As informações da fonte de dados para uso nesta funcionalidade estão contidas na documentação.