Implementada a funcionalidade referente ao domicílio tributário no sistema Livro Eletrônico Fly

Informamos que foi disponibilizada a funcionalidade referente ao Domicílio eletrônico no sistema Livro Eletrônico Fly, vale frisar que essa funcionalidade está diretamente ligada ao sistema Gestão Fiscal, e para que o usuário possa utilizá-la ele também deve ser usuário do sistema Gestão Fiscal.

Vamos entender como funciona?

No módulo Contribuinte do Livro Fly será possível visualizar todos os comunicados cadastrados pelo fisco municipal através do sistema Gestão Fiscal.

Primeiramente, o fisco realiza o cadastro do assunto desejado, anexando documentos se necessário, e solicitando um retorno por parte do contribuinte.

Quando o contribuinte acessa a funcionalidade Domicílio Tributário, ele verifica os comunicados que estão pendentes de leitura, veja:

Ao clicar na flecha ao lado da situação Aguardando contribuinte, o sistema solicitará o CPF e a senha do usuário que está visualizando o comunicado eletrônico.

 

O item Declaro estar ciente do recebimento e de efetuar a leitura do comunicado a seguir deve ser assinalado. 

Ao acessar o comunicado, o sistema enviará a informação para o sistema Gestão Fiscal da data e hora da ciência do contribuinte que realizou a leitura:

Por meio da caixa Diálogos, pode ser iniciado um diálogo entre fisco e contribuinte e até mesmo realizar a inserção de um anexo por meio do botão Adicionar, veja:

Após o contribuinte ter realizado a resposta do comunicado, a situação do mesmo ficará como Aguardando fiscal:

Assim que o fisco municipal responder, a situação será retornada para Aguardando contribuinte. Vale frisar que somente o fisco municipal pode encerrar a comunicação.

Demais né?

Para saber mais detalhes, clique aqui e veja todos os detalhes da referida funcionalidade no sistema Gestão Fiscal.