Novidades e melhorias do portal Minha Cidade

– Disponibilizada a funcionalidade Canal de Atendimento!

O Portal Minha Cidade conta com uma nova funcionalidade chamada Canal de Atendimento, ela está localizada por meio do menu Cadastros > Canal de atendimento

O Canal de atendimento visa trazer informações relacionadas a prefeitura ao cidadão, nele constam informações referentes a sua localização, telefone, e-mail, horário de funcionamento e redes sociais

Vamos entender como realizar a inserção dessas informações no portal?

Para isso, é simples, basta acessar a tela da funcionalidade Canal de atendimento e inserir informações solicitadas em tela, para deixar o seu portal ainda mais completo.

Vale destacar que os campos relacionados a Descrição, Responsável e Cargo não são exibidos na tela do Portal e serão exibidos apenas ao administrador da entidade. 

O usuário ainda tem a opção de inserir as quantidades de e-mails, telefones e redes sociais que julgar necessário (podendo selecionar um e-mail ou telefone como principal) , além de realizar a edição dessas informações a qualquer momento, observe:

Conforme observamos no gif acima, o Canal de Atendimento, fica localizado na parte inferior do portal. 

Para a exclusão de algum desses contatos, basta clicar na ação disponível Excluir:

Se o usuário desejar excluir todas as informações inseridas, ele deve clicar no botão Excluir localizado ao lado do botão Salvar.

Tem alguma dúvida sobre outra funcionalidade do Portal Minha Cidade? Não deixe de conferir nossa Central de Ajuda, nela estão dispostos esse e outros conteúdos.