Realizamos alterações no cadastro da Obra a fim de otimizar a sua utilização. Confira!
Implementamos no sistema Obras um parâmetro chamado Obra destinada que identifica se a contratação referentes à educação e/ou saúde. Acesse o cadastro em Processando > Obras > Obras.
Ao selecionar a ação descrita anteriormente, é preciso clicar em + Obra para ativar o parâmetro correspondente como mostra a imagem a seguir.
Já se encontra disponível a parametrização para envio das informações do Obras Cloud para o Transparência Fly, por meio do menu Configurando > Portal da transparência como mostra a imagem a seguir.
Importante!
Já se encontra disponível as parametrizações referentes a Educação para envio das informações ao Transparência Fly, mas já deixamos tudo pronto para o Saúde, e assim que for parametrizado você será notificado.