Novidades e melhorias do sistema Patrimônio (Cloud)

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos usuários, agora, ele conta com um novo filtro disponibilizado por meio do menu Executando > Movimentos de bens > Bens. É possível filtrar os bens pela Configuração de organograma no respectivo ambiente na opção de Mais filtros

 

É possível realizar a pesquisa informando uma ou mais configurações de organograma, independente se a configuração está ou não em uso.

Vale frisar também, que caso tenha sido informado mais de uma configuração de organograma no filtro anterior, será exibida a descrição da configuração de organograma ao qual o mesmo pertence, caso tenha sido informado apenas uma configuração, será exibida apenas o código e a descrição do organograma.

Agora, por meio do menu Executando > Movimento de Bens > Bens, é possível identificar quais das bens da listagem não constam n organograma vigente através do indicativo visual e individual por bem:

Essa mensagem será exibida caso o Bem não possua um organograma relacionado à configuração de organograma que está em uso e que esteja com uma das seguintes situações: 

  • Em uso;
  • Cedido/emprestado;
  • Em manutenção;
  • Em desuso.