Alteração no script de importação de marcações do ponto

Informamos que foram realizadas melhorias no script de importação de marcações do ponto, visando possibilitar a remoção dos zeros à esquerda de números de cartão ponto com letras ou caracteres especiais. 

No script foi implementado como padrão, a remoção dos zeros à esquerda do arquivo durante a importação das marcações. Desta forma, para uma matrícula cujo cartão ponto é 1/1 e no arquivo de marcações o cartão ponto é 000001/1, estes zeros à esquerda do arquivo de marcações, passam a serem removidos durante a importação, sendo registradas as marcações para o cartão ponto 1/1.

Já para os casos em que a matrícula possui cartão ponto 000001/1 e no arquivo de marcações o cartão ponto também está identificado como 000001/1, durante a importação das marcações, os zeros a esquerda passam a serem removidos e as marcações não serão importadas para o cartão ponto 000001/1.

Para isso, acesse por meio do Gerenciador de extensões (F4) e na aba Variáveis de ambiente, deverá ser criada a variável com a chave REMOVER_ZEROS_ESQUERDA, com o valor padrão false, conforme apresentado nas imagens abaixo.