Disponibilizada duas novas integrações com o Tribunal de Justiça

Informamos que agora o sistema Procuradoria (Cloud) possui integrações via Web Service com o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais.

Confira como realizar a configurações dos mesmos por meio do menu Utilitários > Central de Configurações > Execuções fiscais > Integração.

  • Mato Grosso do Sul

No campo URL deve ser preenchido a URL do tribunal para que seja possível realizar a integração entre o sistema e o tribunal.

O formato de assinatura deve ser configurado como PDF.

Não há necessidade de informar o campo usuário e senha e o campo url complementar, já que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul reconhece o convênio com base no token utilizado na assinatura dos documentos enviados e no token utilizado no momento da integração com o Tribunal de Justiça.

Vale destacar que esse Tribunal não disponibiliza os serviços de busca de movimentações processuais. 

  • Minas Gerais

No campo URL deve ser preenchido a URL do tribunal para que seja possível realizar a integração entre o sistema e o tribunal.

O usuário e senha serão enviados para a entidade após a realização do convênio com o Tribunal, vale ressaltar que esse usuário e senha não são os mesmos que o procurador utiliza para acessar o portal do Tribunal de Justiça, eles são próprios para realizar a integração via web service.

O formato de assinatura pode ser escolhido entre o PDF e o P7S, onde Em PDF é possível verificar o documento e a assinatura, já no P7S é um formato específico, onde necessita de uma ferramenta que visualize os documentos que se encontram nesse formato.

Não há necessidade de configurar o campo URL adicional.

Legal né?

E não deixe de conferir nossa Central de Ajuda referente ao processo de execução fiscal, as informações referentes as novas integrações com os Tribunais já estão atualizadas por lá!