Alteração nos agrupadores no menu de Dívida Ativa!

Com o intuito de otimizar o dia a dia do procurador, foram realizadas alterações nos agrupadores na tela do menu de dívidas para possibilitar que os usuários do sistema possam selecionar diversos anos de uma só vez, agora, o usuário pode agrupar os resultados e realizar a emissão dos documentos para que sejam realizadas as  integrações com os Tribunais de Justiça e com os Cartórios de Protesto, tudo isso, em poucos cliques! 

Vamos conferir mais detalhes dessa melhoria? 

Ao realizar uma consulta por um contribuinte específico, por exemplo, serão apresentadas as dívidas do contribuinte para cada ano localizado, entretanto, o resultado que está sendo apresentado em tela é referente ao ano de 2018, ano que está preenchido em azul escuro.

Caso o usuário queira visualizar apenas as dívidas deste contribuinte referente ao ano de  2017, basta clicar sobre o ano de 2017 e clicar novamente sobre o ano de 2018 para desabilitá-lo, observe:

Observe que caso exista algum outro ano também selecionado os resultados serão agrupados, sendo possível realizar a emissão de documentos para integração com o Tribunal de Justiça ou Cartório de Protestos  através da seleção dos anos que o usuário desejar e podendo também, criar um intervalo desejado para a emissão desses documentos, desabilitando por meio de um clique, o ano em que o usuário deseja que não seja demonstrado em tela. 

As informações apresentadas em tela serão a soma de todas as dívidas de todos os anos que foram selecionados e que estão preenchidos com a cor azul escuro.

Vale ressaltar que no momento da emissão do documento ou da integração serão apresentados os anos que estão sendo utilizados na rotina.

OBS: Os agrupadores podem ser utilizados de forma geral ou realizando o filtro por um contribuinte em específico como foi demonstrado acima.