– Disponibilização da Fonte de dados da consulta de margem consignável

Visando possibilitar o cálculo de margem consignável, descontando os empréstimos consignados existentes para o servidor, permitindo configurar outras verbas para desconto e abatimento. Informamos que foi disponibilizado a Fonte de dados da Escrita e Consulta para os dados de consulta da margem consignável.

 

– Inclusão de novos campos no cadastro de Atestados

Pensando em flexibilizar a rotina de nossos usuários, informamos que foram realizadas melhorias no cadastro de atestados acessível por meio do Módulo de Saúde e Segurança do Trabalho > Administrando > Atestado. Confira abaixo com detalhes!

Foram incluídos novos campos, sendo eles, Observação com capacidade de um texto de até 500 caracteres, Anexos, possibilitando anexar os atestados ou documentos relativos ao usuário e nova guia nomeada Dados adicionais, permitindo inserir novos campos no atestado,  veja: 

Agora, o sistema só permite informar os campos Gerar afastamento e Tipo de afastamento, se o atestado for com a Unidade em dias.

Gostou? Ainda tem mais!

Ao inserir o atestado, agora o sistema gera um registro no cadastro de Afastamentos, com as informações: Decorrente de Acidente/Doença, Unidade em Dias, Período correspondente a data informado no atestado e Tipo de afastamento correspondente ao informado no atestado

Vale ressaltar que ao alterar os dados (Data inicial/final e Tipo de afastamento) do Atestado, o sistema automaticamente altera as informações correspondentes no afastamento existente, que esteja vinculado ao atestado, como também, ao excluir o atestado, o sistema exclui o registro existente no cadastro de afastamento que esteja vinculado ao atestado.