Adequações do Histórico de Matrículas

Visando atender as necessidades de nossos usuários,  informamos que o cadastro de Históricos de matrículas, foi aprimorado. Segue abaixo as alterações. 

Incluída a guia de HISTÓRICOS com componente para comparação das alterações entre os históricos:

Possibilidade de Incluir novos históricos, Editar históricos existentes e Excluir históricos

Neste ponto, vale ressaltar que por meio do botão Ações disponíveis, é possível Editar e Excluir Histórico mais recente,  também é possível incluir novos históricos entre os históricos retroativos, para isso basta clicar em Ações disponíveis, onde é apresentado as opções Editar e Criar histórico posterior, veja:

 

Alteração da listagem de Períodos aquisitivos de adicionais e licença prêmio

Agora, é possível modificar a listagem para demonstrar todos os funcionários que tem algum tipo de configuração de adicionais ou licença prêmio informado em um dos históricos de matrículas por meio do Módulo Benefícios, através do menu Executando > Processos > Gestão de períodos aquisitivos

É permitido filtrar por Adicionais ou Licença prêmio. Ao filtrar deve trazer todas as matrículas que tiverem adicionais ou licença prêmio no histórico de matrícula de funcionários, trazendo também os dados da matrícula, nome, cargo, CPF e situação na listagem de cada um.

Para cada tipo de período aquisitivo (Licença prêmio e adicionais), o sistema deve permitir filtrar por períodos em andamento, quitado, cancelado, adquirido, pago em rescisão ou todos.

Observação: A remodelagem irá apresentar falhar para quem tiver alguma restrição de permissionamento avançado até a liberação da melhoria referente ao permissionamento avançado.

 

Disponibilizado histórico no cadastro de pessoas

Informamos que agora, no cadastro de Pessoas, é apresentado o Histórico do registro possibilitando Incluir histórico posterior, Editar alterações em históricos existentes e Excluir históricos, veja:

Vale destacar alguns comportamentos relacionados a esse guia, sendo eles:

  • O histórico mais recente pode ser editado ou excluído;
  • Pode ser incluído novos históricos entre os históricos retroativos;
  • Históricos retroativos podem ser editados;
  • É possível que históricos retroativos sejam alterados ou inseridos e ao utilizar-se deste recurso de histórico retroativo, é oferecido ao cliente a alternativa para propagação da alteração do histórico retroativo para frente, nos históricos sequenciais seguintes, enquanto o valor informado na alteração for o mesmo.

Tempo de serviço no cargo comissionado

Com o objetivo de facilitar a rotina dos usuários, agora, é  demonstrado no relatório de tempo de serviços quanto tempo um funcionário ficou como efetivo e como cargo comissionado