Publicado em: Qua, 19/08/2020

Disponibilização de uma nova opção de Agendamento na Central de regulação

Informamos que a partir de agora,  ao realizar um Agendamento, foi disponibilizado uma nova opção nomeada Agendamento externo, o qual não necessita de uma agenda prévia cadastrada, tanto para agendamento de uma Consulta ou Procedimento

Para conferir acesse, Financeiro/Regulação > Consulta ou Procedimentos > aba Autorizadas

Após realizado o agendamento nesta modalidade, os mesmos são apresentados na aba Finalizadas, veja: 

Disponibilização da Configuração de Permissões avançadas para Agendamentos

Informamos que foi disponibilizado a opção de Configurar as permissões avançadas para quais Unidades prestadoras o usuário tem permissão para Agendar na tela dos Agendamentos e Central de regulação.

Para conferir acesse Utilitários > Configurações > Permissões avançadas, clique em Agendamentos, escolha uma Unidade prestadora  e clique nos usuários que terão a permissão para realizar Agendamentos, como apresentado na imagem abaixo: 

– Disponibilização de facilitadores na inclusão da Especialidade e Procedimento dos Prestadores do Convênio

Buscando facilitar a rotina de nossos usuários, informamos que foram disponibilizados facilitadores na inclusão da Especialidade e Procedimento

Ao acessar o cadastro do Prestador do convênio, por meio do menu Financeiro/Regulação > Planejando > Programação orçamentária > Aba Convênios e clicar sobre o botão Gerenciar > aba Prestadores,  selecionar uma Especialidade  clicando em +Especialidade, agora é possível além de selecionar uma Especialidade específica, selecionar Todas as especialidades  do convênio, podendo ainda, registrar se serão adicionadas Todas Desabilitadas, sendo possível ativá-las individualmente ou selecionar que serão adicionadas Todas Habilitadas, sendo possível desativar individualmente também. Conforme exposto na imagem abaixo: 

Vale ressaltar que o mesmo comportamento acontece no Procedimento, mas ao clicar sobre o botão +Procedimento, é possível filtrar pelas opções: Procedimento específico, Procedimento por grupo, Procedimento por bloco e Todos os procedimentos, conforme exposto abaixo:

– Ajuste no formato do horário para 24hrs ao adicionar uma Declaração

Informamos que agora, ao adicionar uma Declaração a formatação da hora apresentada no campo Período respeita a formatação de 24h, conforme apresentado na imagem abaixo: 

– Disponibilização de novas informações no Prontuário Odontológico e no Prontuário Clínico no RES do cliente

Informamos que agora, no Prontuário Odontológico e no Prontuário Clínico ao consultar o RES do cliente, é possível visualizar as informações da Origem do atendimento, Desfecho da Gestação, Avaliação de examesEstratificação de risco e se o atendimento foi por Vídeo

Para conferir acesse, Executando > Atendimento >  RES do cliente > Prontuários

– Disponibilização do Comprovante de Entrada em Lista de Espera de Consultas e Procedimentos

A partir de agora, ao acessar o menu Financeiro/Regulação > Central de regulação > aba Aguardando, é possível emitir o Comprovante de entrada em Lista de espera, tanto para Consulta quanto para Procedimento, para isso, basta clicar em Outras opções > Imprimir, veja:

Comprovante de Entrada em Lista de Espera de Consulta: 

Comprovante de Entrada em Lista de Espera de Procedimento: