Publicado em: Sex, 31/07/2020

Disponibilização do campo Bairro na inclusão de um atendimento de origem demanda espontânea

Informamos que agora, ao realizar um novo atendimento com a origem demanda espontânea, é apresentado o campo Bairro. Para conferir clique em +Atendimento, selecione um Cliente e clique em Ver mais:

Publicado em: Ter, 07/07/2020

Disponibilização de Atendimentos por vídeo chamada

Pensando em flexibilizar e atender cada vez mais as necessidades de nossos usuários, informamos que agora a funcionalidade Atendimento conta com a opção de Atendimentos por vídeo chamada. Para conferir, basta acessar sua fila e nela está disponível um novo recurso, conforme apresentado na imagem abaixo: 

 

Ao clicar sobre ele, o usuário é direcionado para uma nova tela, onde é apresentado além do Nome do paciente, todos os Telefones e e-mails cadastrados, para que assim, seja possível o envio do link da vídeo chamada para o paciente. 

Vale ressaltar que o sistema sempre irá sugerir os dados informados como principais  no seu cadastro.

 

 

Após clicar em Iniciar atendimento,  é necessário que o profissional libere o acesso a sua câmera/microfone, clicando sobre o botão Permitir.

 

Vale ressaltar que é necessário seu navegador tenha a extensão do Jitsi Meetings. Caso contrário, basta baixá-la. 

Após iniciar o atendimento e fazer uso da extensão mencionada acima, já é possível iniciar a vídeo chamada com o paciente. Abaixo da vídeo chamada são apresentados as opções Desligar chamada, Desligar microfone, Desligar câmera, Reenviar endereço da chamada e Abrir em nova janela

Com a utilização desse novo recurso, é possível  evitar a ida de pessoas com sintomas leves aos serviços de APS (Atenção Primária de Saúde) de urgências ou hospitais, evitando assim a circulação de pessoas com potencial risco de transmissão e a superlotação das unidades de saúde.

Disponibilização do recurso de Escrita por reconhecimento de voz (componente speech) para todos os campos tipo texto

Visando possibilitar mais assertividade e otimizar a rotina de nossos usuários, informamos que agora, todos os campos de Texto, contam com o recursos de Escrita por reconhecimento de voz (componente speech)

 

Disponibilização de melhoria na Ficha de atendimento

Informamos que a Ficha de atendimento foi otimizada. Ajustamos a Fonte dinâmica da consulta, assim a sua geração acontece de forma mais rápida. Além disso, os campos também foram ajustados para que sua impressão ocupe somente uma folha (quando emitido em branco) e o CPF do paciente seja apresentado. Veja:

Vale ressaltar que as mesmas melhorias foram realizadas para FAA (Ficha de Atendimento Ambulatorial).

Disponibilização de Relatórios

Visando otimizar a gestão das atividades da área da Saúde do seu município, informamos que foram disponibilizados alguns relatórios de agendamentos. Para conferir acesse Executando > Artefatos > Relatórios ou por meio da Tecla F4. Veja abaixo a listagem: 

Relatório Analítico de agendamentos de CONSULTA por profissional

Relatório de agendamento de CONSULTAS por cliente

Relatório de agendamento de procedimento por PROCEDIMENTO

Disponibilização da Ordenação da fila de atendimentos por idoso prioritário (acima de 80)

Informamos que agora, ao acessar a Fila de atendimentos por meio do menu Executando > Atendimento, nas situações em que existirem pacientes com mais de 80 (oitenta) anos, os mesmos serão ordenados com Prioridade, ou seja, ficarão no topo da fila e será apresentado um ícone simbolizando ser um atendimento prioritário. Veja: 

Disponibilização de Filtros no cadastro dos Prestadores do Convênio

 Agora, ao acessar o cadastro de Convênios, na aba Prestadores > Procedimentos, é possível aplicar alguns filtros na busca, sendo eles: Bloco, Grupo, Sub-grupo e Procedimento, conforme apresentado abaixo:

Gostou? Ainda tem mais! 

Por meio da aba Especialidades, agora é possível filtrar por Especialidade, veja: