Disponibilização da ordenação por Data/hora e do Profissional na linha do tempo dos prontuários Clínico e Odontológico

Informamos que a partir de agora, na linha do tempo dos prontuários Clínico e Odontológico os mesmos são ordenados por Data/hora da entrada, triagem, acolhimento, início de atendimento, observação, reavaliação, conclusão/desfecho, como também é apresentado o Profissional que executou cada processo. Para conferir acesse,  Executando > Atendimento ambulatorial/urgência > RES

Triagem:

Atendimento:

Reavaliação e Desfecho:

Disponibilização do parâmetro Profissional Responsável pelo atendimento

Informamos que foi disponibilizado um novo parâmetro para informar quem é o responsável pelo atendimento e que irá gerar a produção da consulta. Para conferir acesse Configurando >  Cadastros > Configuração de parâmetros > Atendimento,  veja:

Vale ressaltar que a entidade pode definir se o atendimento ficará sob responsabilidade e faturamento do primeiro profissional que realizou a evolução do paciente ou do último. 

Esse profissional será exibido no RES  e irá gerar a produção dos procedimentos automáticos da consulta.

IMPORTANTE

Por padrão, o parâmetro vem configurado como Profissional do desfecho.  

Validação se o profissional possui equipe ativa que não está selecionada no contexto

Informamos que agora, ao realizar um atendimento tanto Presencial quanto atendimento por Vídeo, o sistema realiza a validação se o profissional possui Equipe ativa que não está selecionada no contexto, veja:

Disponibilização do cadastro de Leitos

Informamos que foi disponibilizado o cadastro de Leitos da Unidade de saúde. Para conferir acesse Atenção primária > Administrando > Pessoas > Unidades de saúde > aba Leitos, veja: 

Ao clicar no botão +Local/Leito, é possível cadastrar os leitos por Andar, Ala, Quarto ou somente Leito, conforme apresentado abaixo: 

Vale ressaltar que os cadastros são registrados de acordo com a necessidade da Unidade de saúde, por exemplo, se sua Unidade possui somente um quarto com leitos, sem nenhum andar, nem ala, o registro dos leitos tem como Local pai o Quarto.

Gostou? Ainda tem mais! 

A partir do momento que o Local/Leito é cadastrado, o mesmo já pode ser informado no Encaminhamento para observação, veja:

Já em Observação, o leito em que o paciente foi direcionado é exibido na coluna Leitos, apresentando também a possibilidade de transferência para outro leito, veja:

Ao clicar no botão Transferir para outro leito é apresentado uma nova modal com os campos Leito atual e Novo leito, veja: 

Disponibilização de informações do paciente no Atendimento

Informamos que foi disponibilizado nos atendimentos ambulatoriais/urgência as  informações do cliente, nela é possível que o profissional visualize mais informações do cliente enquanto atende, sendo elas: Nascimento, Sexo, Raça, Etnia, CNS, Prontuário, Telefone(s), Nome da mãe, Nome do pai e Endereço.

 Para conferir acesse,  Executando > Atendimento > Ambulatorial/Urgência e no atendimento clique em Ver mais informações sobre o cliente, conforme apresentado abaixo: 

Disponibilização da funcionalidade para incluir a Biometria do paciente no Atendimento

Pensando em atender as necessidades dos nossos usuários, informamos que agora o profissional pode realizar a avaliação biométrica do cliente na evolução no atendimento. Facilitando avaliações dos sinais vitais, avaliações gerais e antropométricas. Para conferir acesse,  Executando > Atendimento > Ambulatorial/Urgência e no atendimento clique em +Biometria, veja:

Informamos que foram disponibilizadas diversas melhorias na Central de regulação, visando assim, facilitar a rotina de nossos usuários. Para conferir acesse Financeiro/Regulação >  Central de regulação > Procedimentos

Agora ao aplicar o botão Incluir na lista de espera, a modal Confirmando requisição, passa a exibir a lista de Procedimentos da requisição em forma de listagem. Nela é apresentado o Destino de cada procedimento. Veja:

 

Ao Cancelar uma requisição ou Arquivar/desarquivar, os procedimentos também são apresentados em forma de listagem, podendo realizar as ações mencionadas acima de uma única vez, veja:

 

 

Agora, nas situações em que for necessário que o profissional realize correção no Encaminhamento/Requisição, uma notificação passa a ser enviada ao profissional.

Quando realizada a correção, também é enviado uma notificação ao profissional da Central da regulação, veja: 

 

 

Informamos que a partir de agora, ao realizar um agendamento e o mesmo ser apresentado na aba Finalizados, é possível imprimir o comprovante, conforme apresentado abaixo: 

Informamos que agora, é possível Agendar diversos procedimentos com uma única ação, conforme apresentado abaixo:

Vale ressaltar que o agendamento permanece validando a situação de cada procedimento.