Procedimento gerado automaticamente, ao realizar Atendimento Ambulatorial em domicílio

Informamos que a partir de agora, ao realizar um Atendimento Ambulatorial e informar a opção do Local do atendimento: Domicílio, o sistema Saúde (Cloud), passa a faturar o procedimento: 03.01.01.013-7 – CONSULTA/ATENDIMENTO DOMICILIAR, conforme apresentado abaixo: 


Disponibilização do Relatório de disponibilidade de Vagas para agenda de consultas

Visando otimizar o gerenciamento nas Unidades de saúde, informamos que a partir de agora, é possível emitir o Relatório de Disponibilidade de Vagas para agenda de consultas. 

Para conferir acesse Gerenciador de relatórios (F4) > Disponibilidade de vagas para consultas


#DICA: quer realizar personalizações específicas neste relatório para atender a sua necessidade? Entre em contato com a nossa Central de atendimento.

Disponibilização do Termo de isolamento no atendimento

Visando atender as necessidades na área da Saúde, geradas em decorrência do (COVID-19), informamos que a partir de agora, no sistema Saúde (Cloud),  é possível realizar na finalização do atendimento, a Inclusão e Emissão do Termo de isolamento.

Para isso, acesse Atendimento > Outras opções > Documentos > guia Documento e no campo Modelo, busque por Termo de isolamento, preencha o Período do isolamento e se necessário as Pessoas que residem no mesmo endereço:

Após Salvar as informações, na listagem dos Documentos, enquanto o mesmo não é impresso, é possível Editar as informações e/ou Imprimir o  Termo de isolamento, conforme apresentado abaixo: 

Caso o documento já tenha sido emitido, e há a necessidade de alterar os dados, é possível inativar o modelo já impresso e criar um novo.


Vale ressaltar que esse modelo, assim como todos os outros, podem ser personalizados conforme sua necessidade, para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.