
- Melhorias entregues em 31/07/2020
- Melhorias entregues em 07/07/2020
- Disponibilização de Atendimentos por vídeo chamada
- Disponibilização do recurso de Escrita por reconhecimento de voz (componente speech) para todos os campos tipo texto
- Disponibilização de melhoria na Ficha de atendimento
- Disponibilização de Relatórios
- Relatório Analítico de agendamentos de CONSULTA por profissional
- Relatório de agendamento de CONSULTAS por cliente
- Relatório de agendamento de procedimento por PROCEDIMENTO
- Disponibilização da Ordenação da fila de atendimentos por idoso prioritário (acima de 80)
- Disponibilização de Filtros no cadastro dos Prestadores do Convênio
Publicado em: Sex, 31/07/2020
Publicado em: Ter, 07/07/2020
– Disponibilização de Atendimentos por vídeo chamada
Pensando em flexibilizar e atender cada vez mais as necessidades de nossos usuários, informamos que agora a funcionalidade Atendimento conta com a opção de Atendimentos por vídeo chamada. Para conferir, basta acessar sua fila e nela está disponível um novo recurso, conforme apresentado na imagem abaixo:
Ao clicar sobre ele, o usuário é direcionado para uma nova tela, onde é apresentado além do Nome do paciente, todos os Telefones e e-mails cadastrados, para que assim, seja possível o envio do link da vídeo chamada para o paciente.
Vale ressaltar que o sistema sempre irá sugerir os dados informados como principais no seu cadastro.
Após clicar em Iniciar atendimento, é necessário que o profissional libere o acesso a sua câmera/microfone, clicando sobre o botão Permitir.
Vale ressaltar que é necessário seu navegador tenha a extensão do Jitsi Meetings. Caso contrário, basta baixá-la.
Após iniciar o atendimento e fazer uso da extensão mencionada acima, já é possível iniciar a vídeo chamada com o paciente. Abaixo da vídeo chamada são apresentados as opções Desligar chamada, Desligar microfone, Desligar câmera, Reenviar endereço da chamada e Abrir em nova janela.
Com a utilização desse novo recurso, é possível evitar a ida de pessoas com sintomas leves aos serviços de APS (Atenção Primária de Saúde) de urgências ou hospitais, evitando assim a circulação de pessoas com potencial risco de transmissão e a superlotação das unidades de saúde.
– Disponibilização do recurso de Escrita por reconhecimento de voz (componente speech) para todos os campos tipo texto
Visando possibilitar mais assertividade e otimizar a rotina de nossos usuários, informamos que agora, todos os campos de Texto, contam com o recursos de Escrita por reconhecimento de voz (componente speech).
– Disponibilização de melhoria na Ficha de atendimento
Informamos que a Ficha de atendimento foi otimizada. Ajustamos a Fonte dinâmica da consulta, assim a sua geração acontece de forma mais rápida. Além disso, os campos também foram ajustados para que sua impressão ocupe somente uma folha (quando emitido em branco) e o CPF do paciente seja apresentado. Veja:
Vale ressaltar que as mesmas melhorias foram realizadas para FAA (Ficha de Atendimento Ambulatorial).
– Disponibilização de Relatórios
Visando otimizar a gestão das atividades da área da Saúde do seu município, informamos que foram disponibilizados alguns relatórios de agendamentos. Para conferir acesse Executando > Artefatos > Relatórios ou por meio da Tecla F4. Veja abaixo a listagem:
– Relatório Analítico de agendamentos de CONSULTA por profissional
– Relatório de agendamento de CONSULTAS por cliente
– Relatório de agendamento de procedimento por PROCEDIMENTO
– Disponibilização da Ordenação da fila de atendimentos por idoso prioritário (acima de 80)
Informamos que agora, ao acessar a Fila de atendimentos por meio do menu Executando > Atendimento, nas situações em que existirem pacientes com mais de 80 (oitenta) anos, os mesmos serão ordenados com Prioridade, ou seja, ficarão no topo da fila e será apresentado um ícone simbolizando ser um atendimento prioritário. Veja:
– Disponibilização de Filtros no cadastro dos Prestadores do Convênio
Agora, ao acessar o cadastro de Convênios, na aba Prestadores > Procedimentos, é possível aplicar alguns filtros na busca, sendo eles: Bloco, Grupo, Sub-grupo e Procedimento, conforme apresentado abaixo:
Gostou? Ainda tem mais!
Por meio da aba Especialidades, agora é possível filtrar por Especialidade, veja: