Inclusão do acesso aos dados  do cliente no RES

Informamos que agora é possível visualizar a diretiva do cliente no RES (Registro eletrônico de saúde), na diretiva é apresentado algumas informações pessoais do cliente como:  CNS, Prontuário, Telefone(s), nome da Mãe, nome do Pai e Endereços

Nesta diretiva, também é possível efetuar o registro de contatos realizados ao cliente ou visualizar o histórico dos contatos já realizados.

Para conferir basta acesse Atendimento > RES  e clicar no botão Ver mais, conforme apresentado na imagem abaixo:

Disponibilização do CPF e RG nas informações sobre o  cliente, no atendimento

Visando atender as necessidades de nossos usuários, informamos que a partir de agora, os dados de CPF  e RG são apresentados nas informações sobre o cliente, no atendimento. 

Para conferir, basta acessar um Atendimento e clicar sobre o botão Ver mais informações sobre o cliente:

Visualização do cadastro do cliente

Informamos que foi disponibilizado a possibilidade de Visualizar o cadastro do Cliente por meio do sistema Saúde (Cloud). Para conferir acesse Administrando > Pessoas > Clientes:


Além da listagem de clientes que apresenta algumas informações, por meio do botão Visualizar cliente é possível ver o cadastro por completo, veja: 

Vale ressaltar que essa permissão é configurável por meio do Gerenciador de acessos.

Gostou? Ainda tem mais!

No cliente, por meio do botão Histórico de alterações é possível visualizar o usuário de criação e alteração do registro, veja:

 

Procedimento gerado automaticamente

Buscando otimizar a rotina de nossos usuários, informamos que agora, quando for registrado a Temperatura na triagem do atendimento, automaticamente é lançado o procedimento de aferição de temperatura na guia Procedimentos, conforme exemplo apresentado abaixo:

Melhoria na visualização dos filtros do cadastro de agenda de especialidade e procedimentos

Informamos que foram implementadas melhorias na visualização dos Filtros do cadastro de agenda de Especialidades e Procedimentos, agora os mesmos ficam de fácil acesso e visualização, possibilitando filtrar por Convênio, Especialidade, Situação e Período, onde este já vem por padrão o período a partir da Data atual, e a situação Ativa, visando melhorar sua usabilidade. 

Para conferir acesse Administrando > Cadastros auxiliares > Agenda > Especialidades ou Procedimentos:

Vale ressaltar que os filtros podem ser alterados de acordo com a necessidade do usuário. 

Melhor visualização dos filtros nos cadastros de Cotas e Convênio

Pensando em otimizar a rotina de nossos usuários, informamos que foram implementadas melhorias nos Filtros dos cadastros de Cotas e Convênios, acessíveis pelos menus, Financeiro/Regulação > Planejando > Regulação > Programação orçamentária > Cotas e Financeiro/Regulação > Planejando > Regulação > Programação orçamentária > Convênios, confira abaixo! 

Agora, no cadastro de Cotas, por padrão, as informações virão selecionadas com a Data atual e situação Ativa, veja: 


Da mesma forma, no cadastro de Convênios, por padrão, as informações virão selecionadas pela situação Ativa, veja: 

Vale ressaltar que os filtros podem ser alterados de acordo com a necessidade do usuário.