Novidades e melhorias do sistema Tesouraria (Cloud)

Os ambientes citados agora contam com novos critérios de pesquisas, os quais ampliam e agilizam a busca por informações. 

No ambiente Arrecadações, o qual é acessado por meio da Visão geral ou pelo menu Executando > Processos, agora é possível realizar a pesquisa de valores, seja da arrecadação total ou apenas o valor de uma das receitas.

Ao clicar em Pesquisa avançada, observe que em Outras opções está disponível o novo critério de busca Aplicar intervalo em. 

Já em Pagamentos, ambiente o qual pode ser acessado também por meio da Visão geral ou pelo menu Executando > Processos, é possível aplicar critérios de busca por CPF ou CNPJ do Credor nas etapas A pagar e Pago.

Na etapa A pagar é possibilitada ainda a pesquisa e visualização do Comprovante da liquidação. Por meio da Pesquisa avançada o novo campo Número do comprovante está disponível para efetuar a busca desejada, bem como, a sua visualização no próprio ambiente Pagamentos. 

Agora, por meio de um único pacote de pagamento é possível realizar a inserção de até 200 documentos. A melhoria tem por objetivo proporcionar maior agilidade na suas rotinas financeiras.