Versão 1.0.37

Conheça as novidades do sistema Protocolo Fly.

– Disponibilização da personalização das guias demonstradas na gestão de protocolos

Vislumbrando sempre otimizar a rotina dos usuários do sistema, a partir de agora, o sistema Protocolo Fly permite que as guias na página Gestão de protocolos sejam selecionadas de acordo com o que o usuário deseja visualizar. Isso mesmo! Os usuários podem selecionar as guias que desejam visualizar, bem como selecionar novas guias para visualização. Para conferir esta novidade acesse a página inicial Gestão de protocolos e selecione as opções que deseja, conforme mostra a imagem abaixo:

Após clicar no botão + as opções aparecem para que você selecione as Configurações dos resumos que deseja, conforme mostra a imagem abaixo:

 

– Disponibilização de uma guia contendo os processos encerrados e não arquivados para a página de gestão de protocolos

Para promover maior agilidade dos processos aos usuários, o Protocolo Fly, a partir deste release, apresenta uma guia contendo os processos encerrados e não arquivados para a página de Gestão de protocolos. Agora ficou mais fácil visualizar todos os processos encerrados e ainda não arquivados, pois se encontram listados em uma única guia. Você tem a opção de selecionar esta guia ou não, basta acessar a página inicial Gestão de protocolos, clicar na opção + e selecionar a guia, conforme mostra imagem abaixo:

Após selecionar a guia a tela inicial do sistema Gestão de protocolos mostra a guia selecionada, conforme imagem abaixo:

– Possibilidade da geração de certificados digitais

Pensando sempre em desenvolver soluções para facilitar a rotina de nossos usuários, a partir de agora, no sistema Protocolo Fly, foi disponibilizado a geração de certificados digitais para assinatura digital de documentos. Se os usuários quiserem ou necessitarem assinar digitalmente algum documento pelo sistema e ainda não possuírem certificado digital para assinatura, eles podem gerar através do sistema o seu próprio certificado digital, acessando Cadastros > Configurações > Usuários. Confira esta novidade!!

– Possibilidade de que os anexos do parecer sejam emitidos juntamente com o relatório de histórico de processos

Para promover maior agilidade dos processos aos usuários, o Protocolo Fly, a partir deste release, possibilita que os anexos do parecer sejam emitidos juntamente com o relatório de histórico de processos ou seja na emissão de um relatório que demonstra o histórico de alterações do processo deve ser impresso juntamente com o relatório todos os anexos em PDF que foram anexados no parecer do processo consultado. Para conferir esta novidade acesse Consulta > Histórico de processos.