Categorias de equipes

Essa funcionalidade possibilita a criação de dados para agrupar equipes conforme programas/classificações definidas pela organização.

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do recurso de ícone de pesquisa > Cadastros auxiliares > Categorias de equipes.

Nesta tela, é possível realizar consultas ou buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada. Ao realizar a pesquisa e ou visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode ordená-los de forma crescente e decrescente ao clicar na seta ao lado do nome das colunas, bem como editar suas informações ou excluir o respectivo registro e visualizar histórico de alterações.

Adicionando Categorias de equipes

Neste item serão adicionadas informações para cadastrar uma nova categoria de equipes. Para tanto, clique no botão +CATEGORIA

Campos

Estão disponíveis para preenchimento, as informações como: 

Nome: Neste campo você deve adicionar o nome da categoria de equipe conforme programas/classificações da organização. Não é possível ter duplicidade de nomes neste cadastro.

Descrição: Neste campo você pode informar uma breve descrição sobre a função que cada categoria de equipes tem determinada. 

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

Para conhecer os Botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

Informações adicionais

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar.