Etiquetas

Essa funcionalidade possibilita adicionar palavras chaves como facilitadores de pesquisas. 

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do recurso de ícone de pesquisa > Cadastros auxiliares > Etiquetas.

Nesta tela, é possível ainda realizar consultas ou buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada. Ao realizar a pesquisa e ou visualizar os itens cadastrados por meio de listagem, você pode ordená-los de forma crescente e decrescente ao clicar na seta ao lado do nome das colunas, bem como editar suas informações ou excluir o respectivo registro e visualizar histórico de alterações.

Adicionando etiquetas

Neste item serão adicionadas informações para cadastrar uma nova etiqueta. Para tanto, clique no botão +ETIQUETA

Campos

Estão disponíveis para preenchimento, as informações como: 

Nome: Neste campo você deve adicionar a palavra chave da etiqueta que facilitará na localização. Não é possível ter duplicidade de nomes neste cadastro.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

Para conhecer os Botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

Informações adicionais

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar.