Eventos

O cadastro de Eventos permite o cadastramento de eventos que serão exibidos nos calendários dos atendentes.

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do menu: Configurando > Períodos de trabalho > Eventos.

Nesta tela, é possível realizar consultas ou buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada. No canto direito de cada item cadastrado, o sistema permitirá algumas ações como Editar informações, Excluir o respectivo registro e visualizar Histórico de alterações. No botão representado pelo ícone de mais, você expande e recolhe as informações de cada item.

Adicionando eventos de trabalho

Neste item serão adicionadas informações para cadastrar um novo evento. Para tanto, clique no botão +EVENTO.

Campos

Estão disponíveis para preenchimento, as informações como: Nome.

Cor: Neste campo você pode escolher uma cor disponível para facilitar a localização do evento ou usar cada cor como uma categoria para os eventos cadastrados.

É durante o dia todo?: Neste campo você deve selecionar se o evento ocorrerá o dia todo ou não.

Data e hora: Neste campo você deve informar a data e hora do evento que está sendo cadastrado.

Descrição: Neste campo você pode acrescentar detalhes e informações extras do evento.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

Para conhecer os Botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

Informações adicionais

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar.